Balneário lotado no show de Ferrugem em São João da Barra


Público foi ao delírio, na noite de sábado, com as canções românticas do sambista

Milhares de pessoas lotaram Atafona neste último sábado do projeto Verão Balneário 2018 para prestigiar o sambista mais famoso do momento, o cantor Ferrugem. Conhecido por suas canções românticas, baseadas em histórias reais, o carioca, que possui voz inconfundível e muito alto astral embalou e encantou o público com seu carisma.
O artista, que atendeu inúmeros fãs para fotos, falou sobre o frisson de cada show e o retorno à região. “Só tenho a agradecer o carinho, sinceramente não esperava que o meu trabalho chegasse tão longe e tivesse esse enorme reconhecimento, que percebemos aqui, ao ver esta multidão para nos prestigiar. Gratidão! Minha fidelidade vai ser eterna”, ressaltou o cantor.
Com 17 anos de estrada, Ferrugem alcançou o reconhecimento há 7 anos, tempo que possui de carreira firme.  Canções como “Você e eu”, “Eu juro” e “Minha namorada”, “Mar de felicidade”, que compõe seu último trabalho do álbum “Seja o que Deus quiser”, lançado em 2017, além de “Climatizar”, “Pirata e tesouro”, “Ensaboado” foram alguns dos hits entoados no show, e que levou a galera ao delírio.
“Esperava por este show há muito tempo. Sou uma apaixonada pelas melodias de Ferrugem. Conheço todas as letras e me empolguei junto com a galera”, disse a jovem Milleny Silva.
A banda Copo Cheio animou o público abrindo o show nacional de Ferrugem e agradou com a variedade de ritmos. “É um prazer imenso fazer a abertura do show de Ferrugem. Tivemos o prazer de compartilhar esta alegria pela segunda vez, já que lá no início da carreira dele, este fato também aconteceu. É surreal!”, frisou o vocalista Diego Bruno.
Após o show nacional, a música seguiu no Camarote com a cantora Larissa Barreto.


Comentários

Postagens mais visitadas